Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Infestação de grilos canibais provoca acidentes e assusta moradores nos EUA; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Parte do estado de Nevada, nos EUA, foi tomada por grilos mórmons, conhecidos por seus hábitos canibais. Na última semana, a infestação impediu milhares de pessoas de entrar ou sair de casa a pé. Além disso, as autoridades locais estão alertando os motoristas para serem cautelosos, pois a ‘lama’ de grilos esmagados está causando vários acidentes desde o fim de semana.

Nas redes sociais, diversas pessoas estão compartilhando imagens de suas casas ou locais de trabalho completamente cobertos pelos grilos invasões.

CONTINUE LENDO...

A Polícia de Nevada, assim como os bombeiros e demais serviços de emergência relataram diversos acidentes de trânsito desde o último sábado e reforçam o alerta para os condutores reduzirem a velocidade ao andar de carro, pois a mistura de centenas de milhares de grilos esmagados torna as estradas extremamente escorregadias, dificultando frear a uma distância segura de outros veículos.

A explicação mais plausível para o surgimento do “exército” de grilos é a seca que assola a região. A estação seca de Nevada, de maio a setembro, cria essas condições. A espécie de grilo que cobriu a casa é conhecida como grilo mórmon. Como fome, ela se torna canibal, embora não ofereça riscos para humanos.

@kaelagranados Replying to @Sidney ♬ sad SpongeBob music – michael
@kaelagranados

Another day of walking into work to see this 🤮

♬ Hell To Da Naw Naw Naw – Bishop Bullwinkle

VER MAIS

VER MAIS