Jovem que esperava quíntuplos perde os bebês

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira, 30, Sara Campos Silva, de apenas 18 anos, que ficou conhecida nos últimos dias por estar esperando quíntuplos, infelizmente perdeu os bebês. A moradora da Baixada Fluminense teve o sonho da maternidade interrompido.

Confira a nota: 

CONTINUE LENDO...

A jovem passou por uma ultrassonografia, pois iria descobrir se estava grávida de uma sexta criança, uma possibilidade que havia surgido no exame anterior. No entanto, as notícias não foram nada boas. É que um aborto espontâneo encerrou a gestação na oitava semana.

“Eu, como avô, não estava acreditando que tinha 5. Esperei para confirmar. É difícil para a família, mas ela vai se cuidar”, disse Josafar da Silva, pai de Sara. A jovem está muito abalada após a triste notícia. Rennan Smith, pai dos bebês, publicou um comunicado nas redes sociais: “Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos. Peço encarecidamente a compreensão de todos, e que nao veiculem fake news. Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos”. 

Confira:

Com informações Contigo!

VER MAIS

VER MAIS