Foto: Reprodução/Instagram @Boneca_MaHê
Foto: Reprodução/Instagram @Boneca_MaHê

Mãe compartilha reencontro dos filhos com irmã em tratamento contra o câncer e emociona web; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O câncer é uma doença que não afeta apenas o seu corpo, ela também pode afetar sua mente de diversas maneiras. Seja você o paciente ou não, a doença, de alguma forma causa inúmeros impactos na vida das pessoas. Sentimentos como medo, depressão e ansiedade são muito comuns, principalmente quando somos afastados daqueles que amamos. E o amor, principalmente entre pais e filhos e entre irmãos, tem um poder de curar todas essas enfermidades que atingem a alma e a mente, e ajudar na luta contra a doença.

E, recentemente um vídeo compartilhado nas redes sociais, além de viralizar, emocionou a internet ao ver o momento em que um casal de irmãos se reencontram, após 13 dias afastados, da pequena Maria Helena, que estava internada para tratamento contra um câncer no sistema linfático, diagnosticado em agosto de 2023.

CONTINUE LENDO...

A mãe das crianças, Gisele Rabelo, compartilhou o momento no perfil do Instagram criado e administrado por ela, que leva o nome de “Boneca MaHê”, e emocionou a todos ao mostrar a reação das crianças com o reencontro com a irmã mais nova em casa. Veja o momento:

Na legenda da publicação ela diz: “Os reencontros pós internação são sempre muito emocionantes! Desde o início do tratamento contra o câncer, várias foram as internações, porém os meninos não podem visitar a ala oncológica infantil, salvo raras exceções como quando ela estava internada no aniversário dela. Ver os 3 em casa juntos, inunda meu coração de gratidão e alegria, e assim seguimos vencendo, com a força que só o Senhor pode nos dar”.

VER MAIS

VER MAIS