O Aeroporto de Brasilia deve receber cerca de 150 mil passageiros para a posse de Lula e Alckmin (Divulgação/ Inframerica)
O Aeroporto de Brasilia deve receber cerca de 150 mil passageiros para a posse de Lula e Alckmin (Divulgação/ Inframerica)

Mais de 150 mil passageiros são esperados no Aeroporto de Brasília para posse de Lula

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice Geraldo Alckmin (PSB), marcada para o próximo domingo (1º), vai movimentar o Aeroporto de Brasília, que espera receber mais de 150 mil passageiros. Segundo a Inframerica, concessionária que administra o terminal, o movimento é esperado entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro.

São estimados 1.050 pousos e decolagens na capital federal nesse período. Além dos voos comerciais, a capital também vai receber aeronaves de chefes de Estado e de representantes diplomáticos, que serão recepcionadas pela Base Aérea de Brasília, como prevê o protocolo.

CONTINUE LENDO...

Orientações

Com a movimentação intensa, a administradora orienta os passageiros com voos previstos para decolar nas datas, que cheguem com pelo menos 2 horas de antecedência e fiquem atentos à sinalização e aos painéis de voos.

A Inframerica informou que, em todo o período, o Aeroporto de Brasília terá reforço das equipes de segurança, em parceria com os órgãos de segurança pública do Distrito Federal e a Polícia Federal.

A concessionária ainda reforça que, conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é obrigatório o uso de máscara dentro das salas de embarque e nos aviões, para evitar contaminações de Covid-19.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }