Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Menina de 11 anos, suspeita de matar a mãe, escreveu sobre namoro em diário: ‘a gente vai até matar meus pais pra ficar juntinhos’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma criança de 11 anos confessou ter matado a própria mãe e escreveu sobre o plano de assassinato um dia antes em um diário. Ela registrou que mataria os para ficar com o namorado, de 14 anos, que a ajudou no crime. O caso aconteceu em Vila Velha (ES).

No trecho, datado de quarta-feira 26 de outubro, a garota escreveu: “Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente vai matar meus pais para ficar juntinhos”.

CONTINUE LENDO...

O plano foi colocado em prática na noite da quinta-feira, 27. Ela e o namorado mataram a mulher, de 38 anos, a facadas. Segundo a Polícia Civil, a garota atraiu a mãe, e o namorado a pegou de surpresa com os golpes. A filha também a esfaqueou.

Os dois confessaram o crime. No depoimento, o adolescente disse que a vítima se trancou no quarto e depois abriu a porta. Quando eles entraram, ela já estava morta.

O padrasto da menina não estava em casa na hora. Ele contou que, ao chegar, encontrou o corpo ensanguentado no chão e foi golpeado na cabeça pelo jovem, que estava escondido, com um taco de beisebol.

Segundo o homem, ele desceu as escadas correndo enquanto a enteada gritava que ele havia matado a mãe dela. “Fiquei com medo de ser linchado. E eu não podia subir a escada porque os dois estavam lá”, relatou.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local pouco tempo depois. O homem e o adolescentes foram levados ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, e a garota foi encaminhada pelo Conselho Tutelar à casa dos avós.

Após a confissão, a menina foi levada ao Conselho Tutelar. Ela não irá responder pelo crime devido à idade, já o namorado foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a homicídio qualificado por motivo fútil e irá para uma unidade socioeducativa.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }