Ministra Sonia Guajajara tem alta e deixa hospital após 4 dias internada em SP

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, que estava internada em São Paulo desde sábado, 27, recebeu alta médica nesta terça-feira, 30. Apesar disso, por recomendação, a ministra deverá seguir por mais alguns dias em repouso, afastada de seus compromissos. Segundo boletim médico do Instituto do Coração do...

Publicado em 30 de janeiro de 2024 às 18:13

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, que estava internada em São Paulo desde sábado, 27, recebeu alta médica nesta terça-feira, 30. Apesar disso, por recomendação, a ministra deverá seguir por mais alguns dias em repouso, afastada de seus compromissos.

Segundo boletim médico do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Incor-SP) divulgado nesta terça, o quadro clínico da ministra evoluiu bem, e os resultados dos exames de rotina mostraram que o estado de saúde dela é bom e estável. Ela terá que dar continuidade ao tratamento ambulatorial e, por essa razão, terá que se manter afastada do trabalho nos próximos dias.

A ministra Guajajara estava em uma oficina realizada no Ministério do Meio Ambiente quando precisou de atendimento médico. Após o atendimento emergencial, a ministra foi encaminhada para o Instituto do Coração (InCor) da Universidade de São Paulo (USP), onde segue internada. Saiba mais clicando aqui.

Fonte: Agência Brasil