Morre em Manaus, o ex-deputado Arthur Bisneto, filho de Arthur Virgílio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) morreu nesta terça-feira, 28 de maio, aos 44 anos. Ele era filho de Arthur Virgílio (PSDB), com passagens pelo Senado e pela prefeitura de Manaus. A causa da morte não foi divulgada.

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) concedeu 1 minuto de silêncio em manifestação de pesar pela morte de Bisneto. O momento foi proposto pelo deputado Pauderney Avelino (União Brasil-AM) durante a sessão conjunta das casas para análise de vetos.

CONTINUE LENDO...

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu o pai, em sua conta nas redes sociais.

O governador do Amazonas Wilson Lima, emitiu uma nota lamenta a morte de Bisneto. “Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

VER MAIS

VER MAIS