Mulher filma ‘crush’ na igreja e vídeo chega até ele: “virou date com buquê”

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A jovem Thalia Mara, de 26 anos, gravou um vídeo espontâneo durante uma missa, para mostrar a igreja lotada, até que um rapaz desconhecido chamou a sua atenção. Ela, então, compartilhou um vídeo pedindo bênçãos para o rapaz, identificado como Marcelo Lanzarin, de 27 anos. O vídeo rapidamente se tornou viral, alcançando mais de 11,5 milhões de visualizações, resultando em um encontro entre os dois, que incluiu até um buquê de flores.

O registro ocorreu no sábado, dia 3, em uma igreja em Balneário Camboriú (SC). Thalia compartilhou o vídeo no TikTok, enviando uma mensagem ao rapaz: “Para o homem que vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e te proteja.”

CONTINUE LENDO...

@thmarad eu nunca vou te esquecer 🙏🏻🥹 #viralvideo #paraomeninoconheci #balneariocamboriu #igreja #foryou ♬ som original – c

“Veio na minha cabeça a música ‘Never forget you’ e acabei postando no TikTok como brincadeira. Em nenhum momento a filmagem foi na intenção de realizar a trend. Jamais pensei que teria repercussão por ter usado uma legenda sobre religião e Deus, pois hoje a plataforma é viralizada por danças e outros tipos de entretenimento”, explicou Thalia.

A publicação viralizou, chegando até Marcelo, que criou uma conta no TikTok para confirmar ser o rapaz da igreja. Após trocarem mensagens na plataforma, passaram a se comunicar também no Instagram.

O primeiro encontro ocorreu na terça-feira, 4, em um restaurante da cidade, onde Marcelo chegou com um buquê de rosas. À beira da praia, conversaram sobre assuntos pessoais, perspectivas de vida e compartilharam risadas. Assistiram juntos a uma missa no domingo e continuam se conhecendo melhor desde então.

Marcelo já conheceu a família de Thalia, enquanto ela ainda não conheceu a dele, pois não vivem na mesma região. A relação fluiu naturalmente, marcada por muita conversa e risos, proporcionando um vínculo crescente entre eles. Marcelo optou por não conceder entrevistas, mas confirmou o encontro.

Com informações do Uol

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }