Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mulher que traiu marido com morador de rua, ganha a vida vendendo paçoca no sinal em Brasília; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um ano depois de ficar conhecida e viralizar na internet por trair o marido, que é personal trainer em Brasília, com o mendigo Givaldo Alves, Sandra Mara Fernandes, teve uma reviravolta em sua vida, agora ela trabalha vendendo paçoca pelas ruas da capital do país.

Diariamente Sandra compartilha nas redes sociais sua rotina entre acordar cedo, ir trabalhar, academia e isso tem intrigado alguns de seus seguidores.

CONTINUE LENDO...

Sandra, que continua casada com o personal Eduardo Alves, posta em seus stories do Instagram que acorda cedo e segue para vender as paçocas nos locais mais frequentados de Brasília.

Em um Story publicado em seu Instagram na segunda-feira, 3, Sandra Mara comemorou o fato de um de seus seguidores após tê-la identificado na rua, ter comprado grande parte dos doces que ela estava vendendo: “Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada J.V pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”, ressaltou.

Hoje, 4, ela tornou a postar sua rotina. Veja:

Relembre o caso

Em março do ano passado, um caso movimentou a web após uma mulher ter sido flagrada mantendo relações sexuais com um morador de rua, dentro de um carro, em Brasília.

Na época, Sandra Mara Fernandes pregava palavras religiosas e acabou tendo um envolvimento com o morador de rua Givaldo Alves. Segundo informações na época do ocorrido, ela teria tido uma crise psicótica e precisou ser internada em um hospital psiquiátrico após a repercussão do caso.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS