No último final de semana, um homem, de 45 anos, teve o carro destruído pela ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil cita que a mulher teria urinado no banco do motorista e quebrado os dois retrovisores do carro. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último sábado, 10.
O boletim de ocorrência descreve que a vítima se relacionou com a mulher por 6 anos e estava separado dela há 3 meses. No entanto, ela não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças constantes. Ela havia declarado por ligações e mensagens que “ele não ficaria com mais ninguém e que ela iria destruir a vida dele”. O boletim de ocorrência diz ainda que, na noite do último sábado a suspeita ligou diversas vezes para a vítima dizendo que precisava conversar, ele então decidiu ir até a casa dela.
No entanto, enquanto ia ao encontro da ex-namorada, a vítima ligou para a Polícia Militar e também para seu filho, temendo que algo errado acontecesse. Porém, quando ele chegou ao local e desceu do carro a mulher pulou em cima dele, arranhou seu pescoço, testa e tomou a chave do carro. A vítima conta que a ex-namorada entrou no veículo, urinou no banco do motorista e começou a quebrar o carro.
Ao todo, a mulher destruiu os dois retrovisores, quebrou o limpador de para-brisa, arrancou a antena e as borrachas que envolvem o carro, conhecidas como pingadeira. Logo após o conflito, a vítima foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e denunciou o crime. O caso é investigado como dano, lesão corporal dolosa e ameaça. Não há informações sobre o paradeiro da acusada.
Com informações do G1