'Não vou ser preso', diz hacker que invadiu perfil da Janja; ouça

Em um aúdio compartilhado no perfil da primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, hackeada na última segunda-feira, 11, o hacker disse estar ciente de que a Polícia Federal (PF) vai investigar o caso, mas descarta possíveis consequências do ato: “Não estou nem aí. Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê,...

Publicado em 12 de dezembro de 2023 às 08:58

Em um aúdio compartilhado no perfil da primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, hackeada na última segunda-feira, 11, o hacker disse estar ciente de que a Polícia Federal (PF) vai investigar o caso, mas descarta possíveis consequências do ato: 'Não estou nem aí. Eu sei que vai dar alguma coisa, talvez não dê, talvez dê, depende do sistema Judiciário do país […] Não acredito que vou ser preso', afirmou.

O invasor interagiu com usuários que comentavam as postagens e fez diversas publicações ofendendo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em um dos tweets o invasor chegou a marcar o perfil oficial da Polícia Federal no X.