Foto: Reprodução/Instagram Aerolineas Argentinas
Foto: Reprodução/Instagram Aerolineas Argentinas

‘No meio do nada’: passageiros deixam avião após ameaça de bomba na Argentina; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Neste domingo, 21, passageiros de um voo que seguia da Argentina para Miami, nos Estados Unidos, teve de deixar a aeronave após receberam a informação de uma ameaça de bomba no transporte.

De acordo com informações do Jornal argentino La Nación, o avião pertencia a companhia aérea Aerolineas Argentinas e teria que sair do país às 7h35, porém precisou ser esvaziado ainda na pista de decolagem após a companhia receber uma ligação sobre o suposto atentado terrorista.

CONTINUE LENDO...

Nas redes sociais, um vídeo do momento em que os passageiros deixam o avião foi compartilhado. Na imagem é possível ouvir o responsável pela gravação falar que eles tiveram que descer “no meio do nada” e que estavam sendo direcionados à uma van que iria levá-los de volta ao aeroporto. Assista:

Diante da denúncia, a Polícia de Segurança Aeroportuária iniciou os protocolos de segurança no voo AR-1304 que estava levando 270 passageiros e 12 tripulantes.

Ainda de acordo o La Nacion, a aeronave foi encaminhada para inspeção. De acordo com a empresa, após toda a verificação de segurança, será informada a nova data e horário deste voo.

VER MAIS

VER MAIS