O que pode ou não fazer quando a lua estiver na fase Crescente; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A fase da Lua Crescente traz mais estímulos para a nossa rotina, favorecendo eventos e o lançamento de projetos. Além disso, pede mais iniciativa, energia e proatividade. Quer saber mais sobre esta fase? Então confira o que é e o que não é recomendado fazer quando a Lua estiver Crescente.

O que fazer quando a Lua estiver Crescente?

CONTINUE LENDO...

Mudanças em casa:
Durante a fase da Lua Crescente, é favorável investir em reformas e mudanças em casa. Este período traz mais inspiração para renovar as energias do ambiente por meio de uma nova decoração ou novos móveis. Tudo o que for alterado durante essa semana pode atrair vibrações positivas para o seu lar, especialmente se for algo que você vinha desejando há um bom tempo.

Juntar dinheiro:
Durante esta fase, é um bom momento para iniciar um novo fundo financeiro. A Lua Crescente possui uma forte relação com a prosperidade, sendo uma ótima fase para investir em uma poupança ou começar a guardar dinheiro para render.

Começar novos exercícios físicos:
Quer começar novos hábitos em sua rotina? Aproveite a fase da Lua Crescente para colocar em prática aqueles exercícios que você sempre promete fazer. Além disso, você também pode usar esta fase lunar para cuidar da sua alimentação e começar um cardápio mais saudável.

O que não fazer quando a Lua estiver Crescente?

Não pintar o cabelo:
A fase da Lua Crescente é ideal para cortar o cabelo, pois suas energias influenciam um crescimento rápido e saudável. No entanto, não é aconselhável fazer outras mudanças em suas madeixas, como tinturas, durante este período. Afinal, o cabelo tende a crescer rapidamente e o trabalho poderá ser perdido.

Não postergar reuniões:
Na fase da Lua Crescente, o sinal está verde para avançar. Aproveite a alta criatividade proporcionada por essa influência lunar e não adie reuniões de trabalho. Quanto mais pessoas estiverem envolvidas, mais potente será o fluxo criativo, resultando em um trabalho bastante vantajoso.

Fonte: João Bidu astrologia

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }