Objeto quebra vidro de carro após ser arremessado por cortador de grama

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um objeto foi arremessado por um cortador de grama no DF e quebrou o vidro de um carro que estava estacionado próximo ao local da roçagem, na manhã dessa quarta-feira, 24.

A equipe contratada pela Companhia Urbanizada da Nova Capital do Brasil (Novacap) fazia o corte da grama próximo a um posto de gasolina. O dono do carro é o advogado Gregory Britto. Ele disse que a empresa responsável pela roçagem se comprometeu a pagar pelo vidro quebrado. Porém, o advogado alerta para o risco de alguém ser atingido durante o corte da grama em áreas urbanas.

CONTINUE LENDO...

Área onde a Novacap trabalhava

Em nota, a Novacap informou que toma todas as medidas necessárias para que não aconteça este tipo de incidente, mas admitiu que o serviço não é 100% seguro. “Entretanto, no local onde é executado o serviço de roçagem próximo a veículos, é colocado uma tela de proteção para que não haja prejuízos para ambas as partes. Contudo, mesmo tomando todas as medidas de segurança, não é possível garantir 100% que não haja algum tipo de incidente”, afirmou a companhia.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS