Foto: Reprodução/Dumka Police.
Foto: Reprodução/Dumka Police.

Oito homens são presos pelo estupro coletivo sofrido por influencer brasileira na Índia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Vicente Barbera, marido de Fernanda Santos, utilizou suas redes sociais para informar que oito homens foram presos suspeitos pelo estupro coletivo da influencer, ocorrido na semana passada, na Índia. Autoridades locais confirmaram as prisões.

O crime ocorreu na última sexta-feira, 1, enquanto o casal que fazia uma viagem de moto até o Nepal, resolveu parar e acampar para dormir no distrito de Dumka. Durante a noite ambos foram atacados e a influencer sofreu o estupro coletivo. Segundo Fernanda o governo do estado de Jharkand, onde ocorreu o fato, a indenizou com US$12mil, o equivalente a cerca de R$60mil.

CONTINUE LENDO...

“Todos os oito criminosos envolvidos no incidente de estupro de uma mulher estrangeira na área da delegacia de polícia de Hansdiha foram presos e medidas mais rigorosas estão sendo tomadas contra todos os criminosos”, diz uma publicação feira pela polícia de Dumka.

A brasileira fez uma publicação agradecendo a ação rápida da polícia indiana. “Prenderam todos os criminosos, e eram oito no total. A polícia foi tremendamente eficiente. Só tenho a agradecer a todos vocês que nos ajudaram e apoiaram”, escreveu.

“Peço justiça a todas as mulheres que também passam por isso, que não seja só comigo, todas merecemos o mesmo”, pediu ainda a influencer nas suas redes sociais.

Pelo menos três dos presos confessaram o crime. Não foram divulgadas as identidades dos criminosos. Em 2013 após um caso de estupro coletivo sofrido por uma estudante na índia, que gerou grandes protestos nas ruas, o país passou a adotar a pena de morte como punição mais severa para este tipo de crime.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }