Organizadora de evento diz que cantor gospel que morreu durante show teve 'arrebatamento'

A organizadora do evento em que o cantor gospel Pedro Henrique se apresentava quando morreu, Looh Abreu, disse nesta sexta-feira, 15, em um post no Instagram que o falecimento do artista “pareceu um arrebatamento”. Para os cristãos, o termo se refere aos fiéis que seriam resgatados por Jesus Cristo antes do “fim dos...

Publicado em 15 de dezembro de 2023 às 17:10

A organizadora do evento em que o cantor gospel Pedro Henrique se apresentava quando morreu, Looh Abreu, disse nesta sexta-feira, 15, em um post no Instagram que o falecimento do artista 'pareceu um arrebatamento'. Para os cristãos, o termo se refere aos fiéis que seriam resgatados por Jesus Cristo antes do 'fim dos tempos'.

Por meio de seus Stories do Instagram, Looh, responsável pelo Culto da Gratidão, em Feira de Santana, na Bahia, onde o artista faleceu, contou que Pedro foi rapidamente atendido pela equipe médica que estava no local, mas não resistiu.

'Tudo que acontece é com permissão de Deus. Isso me pareceu um arrebatamento. Pedro era uma pessoa incrível, eu pude perceber que ele era uma pessoa que valia a pena me inspirar. Pedro foi arrebatado, porque a forma que Deus levou ele foi sem igual', disse ela.

A influencer deixou claro que a família de Pedro foi amparada pelo seu marido, e pediu que os fãs do cantor não questionem os planos de Deus. 'Quero pedir que orem por Suli, por Zoe, pela família dele. Só podemos orar e tentar não questionar a Deus, só pensar que Deus tem algum propósito dentro de toda essa situação. Eu nunca tive certeza da salvação de ninguém. Desse caso de ontem, eu sei que foi um arrebatamento de verdade.'

Com informações de Metrópoles