Paciente tenta fugir de hospital para não pagar por cirurgia plástica em Istambul, na Turquia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Turquia é reconhecida como um dos principais destinos para turismo estético, especialmente buscado por homens que desejam realizar transplantes capilares. No entanto, o custo desses tratamentos pode se tornar um problema, como foi o caso de uma turista que se submeteu a uma cirurgia plástica em um hospital particular no luxuoso distrito de Sisli, em Istambul, e tentou fugir para evitar pagar as despesas.

Segundo relatos da emissora turca NTV, a mulher, ainda sob efeito da anestesia geral e vestindo roupas cirúrgicas, foi impedida de fugir no último minuto por médicos, enfermeiros e funcionários do hospital.

CONTINUE LENDO...

Esse incidente bizarro ocorreu na noite de 7 de fevereiro deste ano no estabelecimento de saúde privado em Fulya, distrito de Sisli, em Istambul.

A suposta razão para a turista ter decidido fazer a cirurgia plástica foi a recomendação de uma amiga, e ela teria concordado com as taxas cobradas pelo hospital.

Segundo a emissora, após o procedimento, ainda se recuperando da anestesia, a mulher aparentemente tentou fugir para evitar o pagamento das despesas. Ela deixou o local vestindo roupas cirúrgicas e com drenos pendurados no braço. No entanto, foi descoberta e “capturada” pela equipe do hospital.

A mulher teria insultado médicos e enfermeiros, além de tentar agredir funcionários. Com a ajuda de seguranças, ela foi levada de volta ao hospital.

Fonte: TrendsBR

VER MAIS

VER MAIS