Foto: Diocese de Caratinga
Foto: Diocese de Caratinga

Padre de 35 anos é encontrado morto dois dias após desaparecer

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil e a Diocese de Caratinga confirmaram a localização do corpo do padre Douglas Ferreira Leite, que estava desaparecido desde a manhã da última terça-feira, 7. Douglas, de 35 anos, atuava na Paróquia de Santa Bárbara, em Fervedouro.

Segundo informações da Polícia Civil, na terça, ele se deslocava de Fervedouro para São Francisco do Glória, em um trajeto de pouco mais de 10 km. Ele teria saído de casa por volta das 10h30 e visto pela última vez por volta das 11h45.

CONTINUE LENDO...

Na tarde desta quarta-eira, 9, a Diocese publicou uma nota nas redes sociais confirmando o falecimento do religioso. Nascido em Conceição de Ipanema, na região do Vale do Rio Doce, ele foi ordenado em agosto de 2021.

A Polícia confirmou que o corpo foi encontrado perto de onde o carro dele foi encontrado, em uma área de mata, próximo a um riacho às margens de BR-116, em Miradouro. Populares teriam sido os primeiros a localizar o cadáver. A hipótese mais provável, mas que ainda vai ser investigada, é que ele vinha sendo vítima de um golpe de extorsão e foi chantageado pelo criminoso. Os investigadores também não descartam a possibilidade de suicídio.

O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro, com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS