Pai de bebê achado na boca de crocodilo é preso por dar mais de 100 facadas na mulher

O pai do menino de 2 anos que foi encontrado morto nas mandíbulas de um crocodilo, no condado de Pinellas, na cidade de São Petersburgo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery, de 20 anos. Thomas Isaiah Mosley, de 21 anos, compareceu ao tribunal de São Petersburgo, onde...

Publicado em 3 de abril de 2023 às 08:06

O pai do menino de 2 anos que foi encontrado morto nas mandíbulas de um crocodilo, no condado de Pinellas, na cidade de São Petersburgo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery, de 20 anos.

Thomas Isaiah Mosley, de 21 anos, compareceu ao tribunal de São Petersburgo, onde ouviu as acusações de homicídio em primeiro grau. O corpo de Pachun estava na casa dela com mais de 100 facadas, onde a polícia a encontrou na última quinta-feira, 30. As autoridades, então, começaram a procurar a criança, Taylen Mosley, de apenas 2 anos.

A investigação levou as autoridades, na sexta-feira, 31, ao Lago Maggiore. Ao vasculharem a área, os investigadores viram um crocodilo com algo na boca, de acordo com o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, em entrevista coletiva. Os policiais dispararam contra o animal, que deixou o objeto cair.

Era o corpo do pequeno Taylen Mosley. 'Não queríamos encontrá-lo dessa maneira. Mas, pelo menos, podemos encerrar o caso para essa família', afirmou Holloway. Ainda não se sabe a causa da morte de Taylen.

Agora, Thomas Mosley enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau, por Jeffery e Taylen. O suspeito está em um hospital para tratar de ferimentos leves. Thomas disse que os cortes foram causadas ao escorregar com uma faca na mão.

Fonte: Metrópoles.