Pai de bebê achado na boca de crocodilo é preso por dar mais de 100 facadas na mulher

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O pai do menino de 2 anos que foi encontrado morto nas mandíbulas de um crocodilo, no condado de Pinellas, na cidade de São Petersburgo, na Flórida, foi preso suspeito da morte do filho e da mulher, Pashun Jeffery, de 20 anos.

Thomas Isaiah Mosley, de 21 anos, compareceu ao tribunal de São Petersburgo, onde ouviu as acusações de homicídio em primeiro grau. O corpo de Pachun estava na casa dela com mais de 100 facadas, onde a polícia a encontrou na última quinta-feira, 30. As autoridades, então, começaram a procurar a criança, Taylen Mosley, de apenas 2 anos.

CONTINUE LENDO...

A investigação levou as autoridades, na sexta-feira, 31, ao Lago Maggiore. Ao vasculharem a área, os investigadores viram um crocodilo com algo na boca, de acordo com o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, em entrevista coletiva. Os policiais dispararam contra o animal, que deixou o objeto cair.

Era o corpo do pequeno Taylen Mosley. “Não queríamos encontrá-lo dessa maneira. Mas, pelo menos, podemos encerrar o caso para essa família”, afirmou Holloway. Ainda não se sabe a causa da morte de Taylen.

Agora, Thomas Mosley enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau, por Jeffery e Taylen. O suspeito está em um hospital para tratar de ferimentos leves. Thomas disse que os cortes foram causadas ao escorregar com uma faca na mão.

Fonte: Metrópoles.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }