Pai de menino morto em ataque à creche em SC diz que filho entrou 'imitando coelhinho'; assista

O pai de Bernardo Cunha Machado, 5 anos, uma das quatro crianças que morreram no ataque a creche na manhã desta quarta-feira, 5, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, compartilhou a última lembrança com o filho, no início da manhã. “Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e...

Publicado em 5 de abril de 2023 às 14:04

O pai de Bernardo Cunha Machado, 5 anos, uma das quatro crianças que morreram no ataque a creche na manhã desta quarta-feira, 5, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, compartilhou a última lembrança com o filho, no início da manhã.

'Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos', disse Bruno Bride.

Emocionado, o pai de Bernardo disse que agradece a todos os momentos que viveu ao lado do filho.

'Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias', comentou.

O ataque aconteceu no início da manhã na creche Cantinho Bom Pastor. A unidade de ensino é particular. Quatro crianças de 4 a 7 anos foram mortas e cinco ficaram feridas. O criminoso foi preso.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1643667697912119303

/-->

Com informações do G1