Pai de santo é executado a tiros durante live; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O crime de execução aconteceu no momento em que o pai de santo de 29 anos, conhecido como Itamar Zelador Silva realizada uma live em seu perfil do Instagram. O caso aconteceu em Caturaí, região metropolitana de Goiânia.

No vídeo é possível ver o barulho dos tiros, no momento em que ele é atingido, em seguida, a tela fica preta. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após o assassinato, mas foi localizado algumas horas depois pela polícia.

CONTINUE LENDO...

A operação de busca contou com o uso até de um helicóptero. A PM explicou que três homens estavam com Erasmo Carlos Reis da Silva, nome verdadeiro do suspeito, horas antes do crime e ele teria contado da intenção de matar Itamar.

A Federação de Umbanda e Candomblé do Estado de Goiás (Fuceg) informou que Itamar Silva não era filiado à entidade e se auto declarava como “Pai Itamar de Ogum”. A Fuceg disse que o homem também não era filiado a federações de outros estados.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }