Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay

Petistas atacam apoiadores de Bia Kicis jogando caixa de abelhas

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um grupo está sendo investigado pela Polícia Civil por conta de um possível ataque com motivação política. O grupo teria aberto um saco plástico e jogado uma caixa com abelhas para atingir apoiadores da parlamentar e candidata a deputada federal Bia Kicis (PL-DF). O grupo estaria usando camisas do Partido dos Trabalhadores (PT).

De acordo com o relato da ocorrência, o grupo de apoiadores de Kicis estava na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, quando foram vistos por eleitores do PT, que passavam pela plataforma inferior. Após o grupo encontrar os apoiadores da deputada, uma caixa com as abelhas foi solta e houve correria.

CONTINUE LENDO...

Os integrantes da equipe que fazia campanha para Kicis registraram a ocorrência na delegacia e relataram que homens e mulheres que estavam vestidos com camisas do PT, e que carregavam bandeiras da sigla, jogaram a caixa de abelhas propositalmente para que os apoiadores de Bia Kicis fossem picados pelos insetos.

O presidente do PT no DF, Jacy Afonso, disse que não havia manifestação oficial do partido quando ocorreu o possível ataque e que, por isso, não poderia dizer quem eram as pessoas que estavam vestidas com a camiseta do partido. A campanha da candidata Bia Kicis ainda não se pronunciou sobre o caso.

Com informações do Pleno News

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }