Foto reprodução Reuters
Foto reprodução Reuters

Polícia revista prédio do Senado dos EUA após chamada de suposto atirador no Capitólio

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após relatos de um possível atirador atuando nas proximidades do Capitólio, na cidade de Washington, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 2, a polícia dos Estados Unidos afirmou que não encontrou o suposto atirador.

Em seguida, informou que apesar da chamada de emergência, não confirmou se se tratava de um trote, ou de alguma informação incorreta. Ou seja, não houve, até o momento registro de nenhum atirador ou pessoas feridas dentro do prédio.

CONTINUE LENDO...

Os primeiros relatos de um possível atirador foram feitos por volta das 14h50. A Polícia do Capitólio pediu às pessoas dentro dos prédios do Senado que se abrigassem no local, outras foram evacuadas.

O Senado dos EUA estava em recesso de verão e a maioria dos legisladores não estava, mas a maioria dos escritórios mantém uma equipe reduzida no local. Também existem dezenas de trabalhadores trabalhando em lanchonetes e cafeterias do Senado, postos de segurança e trabalhando na manutenção do prédio.

Se você estiver dentro dos prédios do Senado, devem se abrigar no local, pois o relatório foi de um possível atirador ativo. Deve-se notar que não temos nenhum relato confirmado de tiros”, informou a Polícia do Capitólio dos EUA em um post nas redes sociais.

Havia uma forte presença policial do lado de fora dos prédios, com alguns funcionários e turistas reunidos nos perímetros do complexo do Capitólio.

VER MAIS

VER MAIS