Policial passa mal e morre ao participar de competição de crossfit

Um policial militar morreu após passar mal durante uma competição de crossfit na cidade de Maceió, em Alagoas. Segundo informações, o militar morara em Nossa Senhora da Glória, no alto sertão sergipano, e teria morrido algumas horas depois de se sentir mal durante o evento. Ismael Jeferson Marques de Andrade, de 28...

Publicado em 22 de abril de 2023 às 19:04

Um policial militar morreu após passar mal durante uma competição de crossfit na cidade de Maceió, em Alagoas. Segundo informações, o militar morara em Nossa Senhora da Glória, no alto sertão sergipano, e teria morrido algumas horas depois de se sentir mal durante o evento. Ismael Jeferson Marques de Andrade, de 28 anos, praticava crossfit e era soldado da Polícia Militar de Alagoas. De acordo com o laudo médico, o militar apresentou um quadro de insuficiência renal aguda que, de acordo com a organização do evento, o atleta desconhecia.

Ismael integrava os quadros da PM de Alagoas desde 2018 e era lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar desde 2019.

Conforme informações da organização da competição, o atleta chegou a ser atendido por uma equipe médica ainda no local das provas e, em seguida, encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA, mas acabou não resistindo.

Nota

Em nota, o American Crime Games lamentou o ocorrido e externou sua solidariedade à família do atleta que, 'fatalmente, veio a óbito na noite do dia 21 de abril'.

Segundo a organização, 'os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização do evento. O atleta foi tempestivamente redirecionado a unidade ambulatorial mais próxima. Onde foi internado e recebeu todos os cuidados médicos'.

'Lamentamos o acontecido e externamos, também, nossos sentimentos de acolhimento e condolências aos membros da comunidade do mesmo'.

Com informações do F5 News