Professora de creche atacada em SC diz que trancou sala para proteger bebês; ouça o relato

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma das professoras da creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, onde um homem de 25 anos matou quatro crianças e feriu outras três na manhã desta quarta-feira, 5, disse que trancou a sala onde ficam os bebês para tentar protegê-los. A professora se identificou apenas como Simone, ainda segundo ela, em um primeiro momento os professores acharam que se tratava de um assalto.

O clima é de consternação e busca por informações. A creche fica na rua dos Caçadores, bairro da Velha. Há mobilização de bombeiros e policiais para atender familiares, e o local foi isolado. Pelo menos cinco crianças estão feridas e uma está em estado grave. O criminoso tem 25 anos e trabalha como motoboy. Ele pulou o muro da creche e atacou as crianças de forma aleatória, após isso, se entregou no Batalhão da PM, onde está preso.

CONTINUE LENDO...

A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.

VER MAIS

VER MAIS