Professora é afastada suspeita de assediar aluno de 10 anos: 'um beijo não ia arrancar pedaço'

Nesta semana, uma professora de 37 anos foi afastada de uma escola municipal na cidade de Teresópolis (RJ) por suspeita de assediar um aluno do 5º ano do Ensino Fundamental, de apenas 10 anos. A Polícia Civil recebeu a denúncia e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da docente, apreendendo celular, computador...

Publicado em 7 de abril de 2023 às 20:39

Nesta semana, uma professora de 37 anos foi afastada de uma escola municipal na cidade de Teresópolis (RJ) por suspeita de assediar um aluno do 5º ano do Ensino Fundamental, de apenas 10 anos.

A Polícia Civil recebeu a denúncia e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa da docente, apreendendo celular, computador e um pen drive. O caso foi noticiado pela TV Globo.

De acordo com as informações, através de uma mensagem de celular, o aluno teria reclamado que a professora olhou para ele 'já mordendo a boca'. E teve como resposta da professora que 'um beijo não ia arrancar pedaço'.

'Através das mensagens que foram fornecidas pela família, nós comprovamos que há indicativos de que a professora estava assediando seu aluno com mensagens de cunho sexual. Ela estava assediando um aluno para a prática de atos libidinosos', disse o delegado Márcio Dubugras.

A polícia agora investiga se outras crianças também foram vítimas de assédio por parte da professora, que já foi afastada da escola onde a criança estuda e será investigada através de um processo administrativo.

Com informações do G1