Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Quem era a fã que morreu no show de Taylor Swift no RJ em dia de forte calor

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A fã que morreu antes do show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro se chamava Ana Clara Benevides, tinha 23 anos e era estudante do curso de psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Ela morava em morava em Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. A jovem era fã da cantora norte-americana desde adolescente. Ela sonhava em ser cantora e conhecer a Taylor Swift.

O pai de Ana Clara, Weiny Machado, de 53 anos, disse em entrevista para a Folha de S.Paulo que presenteou a filha com o ingresso para o show da Taylor Swift, de quem a menina era fã desde a adolescência. Ele ainda disse que ela iria se forma em psicologia em abril do ano que vem e estava guardando dinheiro.

CONTINUE LENDO...

Calor Extremo

Ana Clara estava na grade e acabou desmaiando no local, em meio à sensação térmica de 60ºC no Rio de Janeiro. Pelo menos mil pessoas desmaiaram durante o show por causa do calor, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ana Clara chegou a ser reanimada no estádio por cerca de 40 minutos, mas, no caminho do hospital Municipal Salgado Filho, teve uma segunda parada e não resistiu. A causa da morte foi parada cardiorrespiratória.

Taylor se manifestou

Taylor Swift fez um post nas redes sociais lamentando a morte. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, disse a artista.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS