Rato interrompe coletiva de prefeito de Buenos Aires e causa alvoroço; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A coletiva de imprensa do prefeito de Buenos Aires, Jorge Macri, foi interrompida por um visitante inusitado – um rato – que causou um alvoroço durante a ação de despejo de uma feira de comércio informal na Argentina.

A cena ocorreu ontem na entrada do bairro Padre Carlos Mugica, onde Macri concedia uma entrevista coletiva sobre a operação de desmonte da “Feira Informal Perette”, localizada na zona portuária da cidade. O inesperado protagonista, o roedor, surgiu de repente, causando gritos e agitação entre repórteres e assessores presentes.

CONTINUE LENDO...

Em meio à confusão, o rato, ágil, correu entre os pés dos participantes, inclusive os do prefeito. Um homem presente não hesitou em chutar o intruso, que foi arremessado alguns metros adiante. A situação tomou um rumo ainda mais surpreendente quando dois cães no local conseguiram capturar o roedor.

Um dos cães deixou o local com o rato na boca, encerrando o episódio peculiar. A coletiva, então, foi retomada após o inusitado acontecimento, enquanto as imagens capturadas pelas câmeras no local viralizavam nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Antes da interrupção, Macri afirmou que a “Feira Informal Perette”, com mais de 600 barracas vendendo produtos de “origem desconhecida”, era também um local onde ocorriam crimes, incluindo tráfico de drogas e venda de produtos roubados. A ação de desmonte da feira faz parte do “plano de reorganização do espaço público” promovido pela administração de Macri, visando “valorizar o espaço público” e garantir a segurança dos moradores de Buenos Aires. Operações semelhantes já foram realizadas em outras áreas da cidade, como Plaza de Mayo, Plaza Lavalle e Plaza Congreso.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS