O psicólogo Bruno Farias, de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou ao relembrar, no último domingo, 7, o início de seu relacionamento com a engenheira química Mariana Figueiredo, com quem é casado há dez anos. Em uma situação que descreveu como ‘o pior primeiro encontro do mundo’, Bruno, de 38 anos, topou o desafio de comer um hambúrguer gigante para não ter que pagar a conta.
A publicação foi curtida por mais de 200 mil pessoas em 24 horas.
O pior primeiro encontro do mundo
— Bruno Farias Psicólogo (@FariasPsicologo) August 7, 2022
Conheci e chamei uma menina pra sair, ela inacreditavelmente aceitou
Eu tinha 2 anos de formado, era super pobre
Na lanchonete ela pediu um lanche caro com milkshake
Não tinha $ para pagar a conta
A solução:
Farias disse que resolveu fazer a postagem mais descontraída para brincar e celebrar os 10 anos de casamento Mariana Figueiredo, de 33 anos.
“Não imaginava que teria uma repercussão tão grande. É uma história legal e que guardamos com bastante carinho do início do relacionamento”.
O psicólogo explicou que a história é engraçada e interessante, mas que não é tão épica quanto ficou na internet. “Lembro que era no início de 2012. Eu tinha conhecido a Mariana, estávamos tendo nossas primeiras saídas e havia uma lanchonete, que não existe mais, com um pequeno cartaz falando da promoção, se você comesse um lanche gigantesco, ganhava uma bicicleta e não pagava a conta”.
Farias relembrou que o casal sentou na mesa, fez o pedido e ele teria inventado que estava sem dinheiro suficiente para pagar a conta. “Simulei que estava preocupado, que não sabia como ia pagar a conta e ela falou calma, disse que ajudava”.
De acordo com o psicólogo, o teatro foi para deixar a situação mais dramática para anunciar que participaria do desafio. Na ocasião, a namorada ficou brava e o alertou que não era para fazer aquilo, pois o lanche gigante faria mal.
“Entrei no desafio, era um lanche inacreditável e não sei como consegui comer até o final. Tinha um tempo, [tinha] que comer em meia hora, mas venci o desafio e fiquei passando muito mal. Lembro que as pessoas falavam comigo e eu não conseguia processar”, relembrou.
A bicicleta que ganhou no desafio serviu como transporte para levar Mariana embora e também para voltar para casa. “Guardamos essa história com carinho, ganhamos a bicicleta, não pagamos a conta e foi um dos nossos primeiros encontros”.
Relacionamento e dificuldades
Para Farias, o casal construiu uma relação boa, baseada em diálogo e respeito. “É uma relação que me sinto muito satisfeito. E, nesses últimos 10 anos, conseguimos construir muitas coisas, me estabeleci na profissão. Ela é engenheira química, batalhamos muito para ela conseguir se formar na faculdade”.
Ele explicou que, além da dificuldade que passaram para conseguir que Mariana se formasse, o início do relacionamento foi difícil pois ele veio de uma família humilde e com dificuldades financeiras. “Tive muita dificuldade para conseguir estudar, me formar, e foi complicado conseguir me estabelecer na profissão”.
A área da psicologia, segundo Farias, exige estudo contínuo e ele afirmou que recebe muito apoio da esposa, que o incentiva a não parar de estudar.
Há três anos, a família aumentou com a chegada do Miguel, filho do casal. “Uma criança linda, arteira, comilão, acho que puxou o pai”.
Com informações do G1