Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Saiba quem é autor do ataque à creche em Blumenau

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) já identificou o responsável pelo ataque a uma creche de Blumenau (SC), nesta quarta-feira, 5. O homem tem 25 anos, mas não terá o nome divulgado pelo Portal Roma News. Ele invadiu a instituição de ensino e matou quatro crianças com uma machadinha.

Segundo o delegado-geral de Polícia Civil de SC, Ulisses Gabriel, o suspeito está detido na Central de Plantão Policial (CPP) de Blumenau, após se entregar às forças de segurança do estado.

CONTINUE LENDO...

O que se sabe é que o autor do crime é natural de Salto do Lontra, no Paraná e trabalhava como motoboy em Blumenau, cidade em que ocorreu o ataque.

Segundo informações, o criminoso pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor, na manhã desta quarta, 5, e matou três meninos e uma menina, de idades entre 4 e 7 anos, além de deixar outras quatro crianças feridas. Entre as vítimas hospitalizadas.

Segundo o coronel Diogo de Souza, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o autor do ataque pulou o muro armado com uma arma branca: “Ele estava com uma machadinha e deferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça”.

Após o ataque, o homem teria pulado o muro para sair da instituição de ensino, localizada na Rua dos Caçadores, bairro Velha, e procurado a polícia para se entregar.

Quatro crianças feridas foram atendidas no Hospital Santo Antônio. Entre elas, estão duas meninas e um menino. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, as crianças já receberam atendimento no centro de urgência emergenciais e se encontram estáveis.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS