Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

Saiba quem são as vítimas fatais e os feridos da queda de ponte na BR-319

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Até o início da manhã desta quinta-feira, 29, três mortos foram identificados até o momento após a queda de uma ponte que aconteceu ontem, 28, no km 25 da BR-319, no município do Careiro, estado do Amazonas. O dentista Rômulo Augusto de Morais Pereira, 36 anos; o motorista Marcos Rodrigues Feitosa, 39; e a servidora pública aposentada Maria Viana Carneiro, 66, estão entre as vítimas.

Os corpos das três vítimas fatais chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) da região por volta das 19h de ontem, 28. Exames de necropsia serão realizados e, assim que forem finalizados, existe a promessa de liberação dos corpos para os familiares. Até o momento, o governo do estado e a prefeitura da cidade ainda divergem sobre o número de vítimas. A prefeitura fala em 18 mortos, mas o governo estadual diz que houve três vítimas fatais e entre oito e 15 desaparecidos, além de dezenas de feridos.

CONTINUE LENDO...

A Prefeitura de Careiro, onde tudo aconteceu, encaminhou o nome das vítimas para o hospital, mas não citou o estado de saúde delas. As outras vítimas da queda da ponte são: Luís Santana da Silva, de 60 anos; Cleonilde dos Santos, de 67 anos; Gusttavo Lima, de 3 anos; Miguel Victor de Souza, de 10 anos; Vanderlei Coide Mendes, de 54 anos; Amarildo Alves, de 51 anos; e Dacicleide Moraes de Sousa, de 36 anos, estão no Hospital Deoclécio dos Santos.

Já entre as vítimas encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, estão José Cláudio dos Santos Pereira, Eden de Almeida Prado, Ricardo de Souza Sobreira, Elionei Lira Brilhante e Mariano Andrade Mendonça.

Com Informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS