Saiba quem são mãe e filhas que foram estupradas e mortas no MT

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As vítimas da chacina no município de Sorriso, no Mato Grosso, eram a mãe, de 46 anos e as filhas de 19, 13 e 10 anos. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 27. O suspeito, um homem de 32 anos, se entregou a polícia e confessou o assassinato.

As vítimas foram identificadas como:

CONTINUE LENDO...

  • Cleci Calvi Cardoso – 45 anos;
  • Miliane Calvi Cardoso – 19 anos;
  • Manuela Calvi Cardoso – 13 anos;
  • Melissa Calvi Cardoso – 10 anos.

Cleici era proprietária de uma empresa de prestação de crédito e a filha mais velha, Miliane, cursava agronomia em uma faculdade do município. Já as filhas mais novas, Manuela e Melissa, tinham um canal de YouTube onde falavam sobre o amor entre irmãs.

De acordo com um empresário conhecido da família, Cleici era uma mãe exemplar: “Ela era uma mãe exemplar, lutou muito até morrer para que não acontecesse nada com as meninas”, disse.

Um amigo de Miliane disse que a conheceu no colégio, em 2018. Segundo ele, a garota era tímida no começo, mas ia se soltando bem.

“Ela era bem reservada e uma menina muito engraçada e divertida, sempre gostou muito dos amigos e era muito carinhosa. Ela falava sempre das irmãs, que era muito apegada”, conta.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por uma faca e com ferimentos profundos nos pescoços.

Com informações de G1

VER MAIS

VER MAIS