Suspeito de assediar dentro de ônibus recebe um mata-leão de jovem lutadora

Um homem de 48 anos foi imobilizado em um ônibus, durante uma viagem para Vitória, no Espírito Santo, por uma jovem lutadora de jiu-jitsu, de 16 anos, moradora de Minas Gerais, que deu um mata-leão após ser ter sido assediada pelo rapaz no coletivo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante, acusado...

Publicado em 5 de agosto de 2023 às 13:47

Um homem de 48 anos foi imobilizado em um ônibus, durante uma viagem para Vitória, no Espírito Santo, por uma jovem lutadora de jiu-jitsu, de 16 anos, moradora de Minas Gerais, que deu um mata-leão após ser ter sido assediada pelo rapaz no coletivo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante, acusado de importunação sexual e foi encaminhado apara o sistema prisional. De acordo com a jovem, o homem passou a mão na perna dela.

Em depoimento para a Polícia Militar, o homem disse que sua mão teria caído na perna da jovem enquanto dormia, mas a lutadora afirma que ele estava acordado. A jovem viajava com o pai para uma competição. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica, região metropolitana de Vitória.