Testemunha narra últimos momentos de fã de Taylor Swift que morreu em show; assista

Nathalia Bieri, uma das testemunhas da morte da jovem Ana Clara Benevides no show da cantora Taylor Swift no Engenhão, na última sexta-feira, 17, diz que saiu traumatizada da situação. Ela, que também desmaiou durante o show, disse o que viu do atendimento de Ana: “Eram umas oito pessoas, assim, montadas na...

Publicado em 19 de novembro de 2023 às 14:32

Nathalia Bieri, uma das testemunhas da morte da jovem Ana Clara Benevides no show da cantora Taylor Swift no Engenhão, na última sexta-feira, 17, diz que saiu traumatizada da situação.

Ela, que também desmaiou durante o show, disse o que viu do atendimento de Ana: 'Eram umas oito pessoas, assim, montadas na menina (Ana Clara), tentando reanimar, com ventilador mecânico, botando acesso, dando adrenalina'.

Nathalia também cita os últimos instantes de vida da jovem: 'Ela já tinha ido a óbito porque dava pra ver pelo pé: ela é negra e o pé dela tava (da cor de) papel'.



Outros problemas

A jovem contou que estava na área VIP e estava muito cheio. Após um tempo, a produção do evento retirou os ventiladores que refrescavam o público e a situação começou a ficar insuportável. Nathalia também relatou que a quantidade de água distribuída pelos organizadores era insuficiente e os copinhos estavam quentes.

No fim do relato, Nathalia contou que foi liberada mesmo sem estar 100% porque o ambulatório estava lotando e com fila do lado de fora. Ao sair, ela contou que ainda estava trêmula e viu muitas pessoas desmaiadas. Nos últimos stories, ela desabafou:

'Tudo o que eu consigo pensar agora é que poderia ter sido eu. Chegamos com os mesmos sintomas, mesma situação. Eu fui melhorando com soro, ela não…Poderia ter sido eu', afirmou, antes de completar: 'Mostrando aqui o quão perto da grade eu tava. Ganhei um UNO e um trauma também'.

Com informações do Metrópoles