TV de Ratinho usa tragédia em Santa Catarina para vender plano funerário

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e de propriedade de Ratinho, vem causando revolta após usar a tragédia que ocorreu em Blumenau, Santa Catarina, para vender plano funerário. No programa Tribuna da Massa de quarta-feira (5), o apresentador Lucas Rocha exibia o drama dos pais das crianças assassinadas na...

Publicado em 6 de abril de 2023 às 16:11

A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná e de propriedade de Ratinho, vem causando revolta após usar a tragédia que ocorreu em Blumenau, Santa Catarina, para vender plano funerário.

No programa Tribuna da Massa de quarta-feira (5), o apresentador Lucas Rocha exibia o drama dos pais das crianças assassinadas na creche quando interrompeu o conteúdo para trazer um merchandising. E o anunciante tratava-se de uma empresa funerária.

'Tem momentos na vida que são muito difíceis. E até por isso que todos os dias a gente traz aqui a Luto Canaã, que é uma empresa que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala pra gente sobre isso, por favor, Ed', pediu o apresentador.

O responsável por fazer o merchan deu prosseguimento na ação publicitária. 'Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, essa tragédia, você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né?', lamentou.

'A morte ela chega quando a gente menos espera, e a gente fala disso todos os dias, da importância de você estar preparado com essa empresa aqui, ó! A Luto Canaã, que tem na sua logo aqui 'sua família em boas mãos', porque é nesse exato momento que você não tem cabeça pra nada, não consegue decidir nada, não consegue falar com ninguém, você quer simplesmente estar naquele momento dando adeus pra pessoa que você ama', encerrou.

Com informações do Uol