Veja 10 coisas que você jamais deve usar no avião

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a especialista em aviação, Christine Negroni, explicar o porquê usar legging no avião pode ser perigoso. O Portal Roma News reuniu alguns itens de vestuário (ou não) que você deve evitar durante voos longos para tornar sua viagem mais confortável.

Confira:

CONTINUE LENDO...

1 – Sapatos incômodos/sandálias

A não ser que você vá pegar a ponte aérea e tenha uma reunião logo ao chegar, esqueça os sapatos sociais e de salto. Além de incômodos durante a viagem, eles vão atrapalhar sua vida para caminhar no aeroporto. Fora que nossos pés tendem a inchar durante voos mais longos, o que só vai deixá-los ainda mais desconfortáveis ao chegar no seu destino. O mesmo serve para sandálias e chinelos. Deixe-os para usar na praia! Aviões podem ser extremamente frios e ninguém precisa sofrer com os pés gelados. Opte por um tênis fácil de calçar e que não seja muito apertado.

2- Roupas apertadas

Viajar de avião já não é uma experiência confortável por si só. Agora imagina passar quase 12 horas até chegar a Paris com uma calça apertada que mal te deixa respirar? Ou com aquele jeans justo, que deixa a marca do botão na sua barriga? Hoje em dia há várias opções de calças stretch ou de malha com um visual mais chiquezinho que vão deixar qualquer um elegante e confortável ao mesmo tempo.

3- Perfume forte

Perfume não é roupa, ok! Mas ninguém precisa passar horas e horas sentido aquele cheiro de perfume super forte dentro do avião. Além de que existem pessoas que são super sensíveis a cheiros muito fortes.

4- Tecidos que não respiram

A temperatura na cabine pode ser extremamente instável e num minuto você pode estar com calor e no seguinte, com frio. Por isso evite roupas com tecidos que não deixam sua pele respirar, como nylon, plástico e afins. Dê preferência a tecidos de algodão e que permitam a circulação do ar. Evite também tecidos que possam dar coceira, como lãs. Quanto mais confortável, melhor.

6- Lente de contato

Este também não faz parte de itens de vestuário, mas quem usa lente de contato não deve usá-las no avião. Como o ar da cabine fica muito seco (nossa pele que o diga), as lentes acabam ressecando e ficando super incômodas. A melhor opção neste caso é tirar os óculos da gaveta e usá-los no avião.

7- Looks complicados

Aquele macacão que você tem é super bonitinho e confortável, mas pode não ser a coisa mais prática quando você tiver que usar um dos minúsculos banheiros do avião. O mesmo vale para aquela calça cheia de botões, aquele cinto com fivela super complicada. Deixe as roupas mais complicadas na mala e use roupas mais práticas e simples no avião.

Com informações: Veja

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }