Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Veja quem são os médicos executados em quiosque no RJ e a última foto antes do crime

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um ataque a tiros deixou três médicos ortopedistas mortos e um ferido em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 5. Diego Ralf de Souza Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida morreram no local. Um quarto médico que estava com o grupo, Daniel Sonnewend Proença, 32 anos está internado.

O grupo fez uma foto juntos momentos antes do crime

CONTINUE LENDO...

Diego Bomfim

Diego Ralf de Souza Bonfim era irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP) e se especializou em reconstrução óssea pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Ele foi um dos três que não resistiram aos tiros e faleceram no local.


Marcos Corsato

Marcos de Andrade Corsato era médico assistente do grupo de Tornozelo e Pé do IOT da FMUSP. Ele fez graduação e mestrado em ortopedia e traumatologia na USP, e também morreu no local.


Perseu Almeida

Perseu Ribeiro Almeida se formou em medicina pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Salvador, fez residência em ortopedia e traumatologia pelo COT e se especializou em cirurgia em pé e tornozelo pelo IOT da FMUSP. Perseu também não resistiu aos tiros.


SAIBA MAIS

Dino determina que PF acompanhe investigação sobre execução de médicos no RJ e acredita em ‘relação’ com atuação política

Veja momento em que médicos são executados em quiosque no RJ; irmão de deputada do PSOL é uma das vítimas

Médico morto em ataque no RJ é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL

Médicos são mortos com mais de 20 tiros no Rio de Janeiro

VER MAIS

VER MAIS