Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vendedor é surpreendido com bilhete, pedido de desculpas e dinheiro para conserto de torneira; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã do último sábado, 13, o funcionário de uma empresa localizada em Maravilha, Santa Catarina, foi surpreendido por um bilhete anônimo ao chegar no trabalho. O homem relata que o papel, que estava embaixo da porta do escritório junto com uma nota de R$ 20, continha um pedido de desculpas e a explicação do dinheiro estar ali.

O bilhete diz: “Desculpe, alguém quebrou a torneira. Desligamos o registro”, escreveu a pessoa. O funcionário Cleiton Ferrasso, 30 anos, que é vendedor de terrenos na empresa e viu o papel assim que chegou ao local conta que “A torneira fica do lado de fora do escritório. Alguém usou e quebrou. Achei inusitado e honesto”, diz.

CONTINUE LENDO...

Cleiton conta que fez uma foto da torneira e publicou nas redes sociais. A imagem acabou divulgada pelo estabelecimento que mostrou como ficou o objeto após ter sido consertado. Eles destacam que sobrou R$ 15 de troco. O vendedor destaca a preocupação da pessoa que quebrou a torneira em encontrar o registro da água para fechar: “Foi uma atitude muito nobre de tentar reduzir o prejuízo”.

Com Informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }