Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: aluno discute, tenta derrubar professor em sala de aula e gera revolta na web

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta semana, um vídeo gerou grande repercussão nas redes sociais e revoltou os internautas. Nas imagens, que aconteceu na segunda-feira, dia 10 de abril, durante uma aula em uma escola particular de São Paulo, um aluno aparece empurrando a cadeira do professor enquanto fazia anotações e conversava com parte da turma. Como reação, o docente ordena que o aluno saia da sala, mas o estudante se nega a sair do local.

Dois pontos principais despertaram a fúria e a indignação dos internautas: a agressão ao docente e a reação dos demais alunos, que apenas riram diante da postura do adolescente. Veja:

CONTINUE LENDO...

As imagens revoltaram os internautas, que em centenas de comentários em todas as redes sociais, desabafaram sobre as dificuldades da docência, da violência nas escolas e de mudanças na educação dos estudantes.

Em nota, o Sindicato dos professores, a APEOESP se manifestou: “A Apeoesp e as outras Entidades Educacionais Estadual se solidarizam junto ao professor pelo acontecido ontem em sala de aula, uma afronta, um desrespeito e uma atitude insustentável de ser vista. A atitude do professor foi impecável, não reagiu e se portou como esperado, lúcido. Está difícil dentro da sala de aula, a sociedade precisa ter ciência da situação, os professores estão sendo massacrados, estamos juntos nesta situação”, diz a nota.

Fonte: AssisCity.

VER MAIS

VER MAIS