Um homem foi preso após apontar uma arma para a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner na noite desta quinta-feira, 1, enquanto ela cumprimentava partidários ao lado da casa dela, no bairro de Recoleta, em Buenos Aires. O homem seria Fernando Andrés Sabag Montiel, um brasileiro de 35 anos, que trabalha em Buenos Aires como motorista de aplicativo. Ele foi detido sob custódia. O fato ocorreu por volta das 21h.
O momento de extrema tensão foi vivido quando a vice-presidente agradeceu aos apoiadores. O homem sacou a arma e apontou para Kirchner.
Os guardas, percebendo os movimentos estranhos, começaram a lutar com o suspeito.
Após a tentativo de atentado, Kirchner foi escoltada para dentro do condomínio onde mora e passa bem. Todo o quarteirão foi isolado pela polícia. Na última quarta–feira, 31, um outro homem foi preso após ameaçar apoiadores da vice-presidente.
Vídeo:
Com informações da Band News