Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Vídeo: brasileiro viaja o mundo em uno e faz sucesso na web

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O brasileiro, Luiz Torelli, já percorreu 18 mil quilômetros rodados por 14 países até chegar aos Estados Unidos, onde percorreu 30 estados durante nove meses, conquistando 346 mil seguidores no Instagram. Tudo isso dirigindo um Fiat Uno ano 2002, batizado como Sandrão e transformado em motorhome.

A aventura começou em março 2022 e vai além de apenas viajar. A ideia nasceu como uma forma de enfrentar uma depressão, após a perda de sua avó, e depois de sobreviver a uma cirurgia de risco.

CONTINUE LENDO...

Ele já se tornou influência para outras pessoas que enfrentam momentos difíceis. E porque, agora, vai cruzar o oceano Atlântico e seguir na jornada mundo afora, a partir de maio. E, claro, com Sandrão.

A lista de cidades é ainda mais longa que a de estados por onde o brasileiro passou nos Estados Unidos e incluiu Chicago, Boston, Filadélfia, Washington, Miami, Orlando, San Diego, Los Angeles, São Francisco e Las Vegas. E, em consequência, diversos cartões postais, como o Grand Canyon, que Luiz conheceu sob neve e um frio de -7ºC, a Golden Gate e a região do Big Sur, trecho da estrada Highway 1, na costa da Califórnia.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS