Vídeo de traficantes em igreja é encenação, afirmam pastores

O vídeo de traficantes armados interrompendo culto evangélico para pedir benção ao líder da facção não passa de uma encenação. A filmagem viralizou nas redes sociais na terça-feira, 5. No entanto, segundo ospastores responsáveis pela igreja, a cena faz parte de peça de teatro feita em comemoração ao Dia do Pastor,...

Publicado em 6 de julho de 2022 às 10:56

O vídeo de traficantes armados interrompendo culto evangélico para pedir benção ao líder da facção não passa de uma encenação. A filmagem viralizou nas redes sociais na terça-feira, 5. No entanto, segundo ospastores responsáveis pela igreja, a cena faz parte de peça de teatro feita em comemoração ao Dia do Pastor, comemorado em 12 de junho.

A encenação foi realizada no Ministério Tempo de Avivar, templo evangélico que fica no Morro do Borel, comunidade na zona norte do Rio de Janeiro. Os traficantes, na verdade, são membros da igreja e as armas, de paintball.



'Foi uma peça de teatro referente ao Dia do Pastor, gravada no segundo domingo de junho. No final da história eles se convertem', esclareceu a pastora Isa Cruz, uma das responsáveis pela igreja.

Com informações do Metrópoles