Vídeo: em alta velocidade, carrossel giratório quebra e deixa cerca de 20 feridos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Aproximadamente 20 pessoas ficaram feridas em um acidente no parque de diversões da cidade de Oremburgo, na Rússia. Entre as vítimas estavam seis crianças. De acordo com informações, o acidente aconteceu após um carrossel giratório quebrar quando estava em alta velocidade. Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado no momento do acidente e mostra quando a base central do brinquedo afunda. No vídeo é possível escutar as pessoas que estavam no brinquedo gritando. Veja o vídeo:

Segundo a agência de notícias russas, três pessoas estão internadas em estado grave. De acordo com a administração do parque, a empresa responsável pelo brinquedo cumpriu os trâmites legais e garantiu que o brinquedo era seguro. Porém, o gabinete do prefeito da região disse que o acidente teria sido causado por uma falha mecânica.

CONTINUE LENDO...

Conforme a administração do espaço informou, a instalação do carrossel é recente, e garantiu que especialistas serão chamados para dar suas conclusões sobre o ocorrido. Além disso, eles afirmaram que a rescisão do contrato de concessão do parque é possível. Até o momento, não há registro de mortes.

VER MAIS

VER MAIS