Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Vídeo: homem com machadinha ataca creche e mata quatro crianças em SC

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem armado com uma machadinha atacou uma creche na manhã desta quarta-feira, 5, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo a polícia militar, quatro crianças foram mortas e uma está em estado grave. O ataque aconteceu na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha. Entre as crianças assassinadas, estão três meninos e uma menina, entre quatro e sete anos.

Pelo menos cinco crianças estão feridas e uma está em estado grave. Após cometer o ato, o criminoso se entregou em um Batalhão da PM, onde está preso.

CONTINUE LENDO...

“A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.

A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), decretou luto de três dias após o ataque. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manifestou através de sua conta no Twitter sobre o ataque. “Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas”, declarou o presidente na rede social.

(em atualização)

VER MAIS

VER MAIS