No último final de semana, as imagens das câmeras de segurança de um comércio de Santa Maria, no Distrito Federal, registraram a mulher acusada de roubar o bebê de 7 meses da amiga circulando pela loja com a criança raptada em imagens gravadas na última sexta-feira, 9. A mulher identificada como Nathalia Santos Sousa, 26 anos, é procurada pela Polícia do Distrito Federal (PCDF).
No vídeo, a suspeita aparece de vestido roxo, segurando a bebê no colo, enquanto conversa com funcionários da loja. Logo após, ela acomoda a criança em um carrinho vermelho e anda em direção ao balcão da loja.
CONTINUE LENDO...
Entenda o caso
Inicialmente, o caso foi registrado pela mãe da bebê como desaparecimento. Porém, após investigação preliminar, policiais entenderam que o caso na verdade se tratava de subtração de incapaz.
A delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara, explicou que a suspeita morava com a mãe da bebê em Santa Maria. Além disso, a autora do crime perdeu o filho há cerca de um mês: “Ela pegou a criança e disse que ia dar uma passadinha no shopping e não voltou. Apuramos que, por onde passou, apresentou a bebê como se fosse dela. Não sabemos qual é a situação psicológica da suspeita e como ela está conseguindo cuidar dessa criança. As investigações continuam“, explicou.
Com informações do Metrópoles