Na madrugada desta quinta-feira, 5, quatro médicos ortopedistas foram baleados em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Três morreram e um está internado. As vítimas eram de SP e estavam a cidade para um congresso internacional de ortopedia. A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos já chegaram atirando. Testemunhas relatam que os bandidos nada falaram. Foram pelo menos 20 disparos.
Na madrugada desta quinta-feira, 5, quatro médicos ortopedistas foram baleados em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no RJ. Os médicos de SP estavam no RJ para um congresso. A Polícia Civil acredita em execução, já que nada foi levado. Ao todo, foram pelo menos 20 disparos. pic.twitter.com/PGdC5g0Fg7
— Ronda RN (@GRUPOROMA2) October 5, 2023
Quem são as vítimas
- Daniel Sonnewend Proença, 32 anos: levado com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge com pelo menos 3 tiros. Ele seria transferido para uma unidade particular;
- Diego Ralf Bomfim, 35 anos: morreu no Lourenço Jorge;
- Marcos de Andrade Corsato, 62 anos: morreu na hora. Ele faria 63 anos semana que vem e era diretor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
- Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos: fez aniversário nesta terça-feira e morreu na hora.
SAIBA MAIS
Médico morto em ataque no RJ é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL