Reprodução/Câmera de segurança
Reprodução/Câmera de segurança

Vídeo: morador é agredido por subsíndico por andar com cachorro no elevador

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Luciano Garcia Alves, morador do condomínio Edifício Grand Palai, foi agredido pelo subsíndico do prédio, Márcio Flávio Freitas Santos, por andar com os cachorros no elevador social. O caso aconteceu em Campo Grande (MS) e veio à tona nesta terça-feira, 16.

A briga ocorreu em 3 de maio, quatro dias depois de o subsíndico deixar um recado sobre o assunto no grupo do condomínio.

CONTINUE LENDO...

No dia 30 de abril, a vítima usou o elevador social com suas cachorrinhas, pois o elevador de serviços estava sendo usado para realizar a mudança de um morador.

Vendo aquilo, Márcio Flávio, que é esposo da promotora de Justiça Cristiane Mourão, deixou uma mensagem no grupo, reforçando que os moradores utilizassem o elevador de serviço para transporte de animais.

Assim que viu a mensagem, o pecuarista dono dos cachorros mandou uma mensagem no privado para o subsíndico justificando a ação.

Quatro dias após o diálogo, morador e subsíndico, se encontraram na academia do condomínio e voltaram no assunto.

Luciano citou que crianças andavam sozinhas pela garagem e pela área comum do prédio, sem o acompanhamento e supervisão de um adulto, e isso nunca motivo de reclamação de sua parte, embora tal conduta fosse do mesmo modo que o transporte de animais em elevador social, vedada.

Sem paciência Márcio Flávio parte para cima do morador e agride a vítima na frente de outras pessoas. Mesmo alguns tentando separar, o morador cai e a agressão continua.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do morador e se o subsíndico foi denunciado à polícia.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS