Reprodução
Reprodução

Vídeo: mulher atira nas costas do namorado e foge sem prestar socorro; motivo do crime seria ciúmes

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quinta-feira, 6, uma mulher identificada como Daiana Rosa da Silva Luz, discutiu com o namorado e atirou nas costas do homem que tem 42 anos. O caso aconteceu dentro do condomínio da vítima, no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo.

A mulher está foragida e o homem está internado em Itaquera. De acordo com policiais, ele mão corre risco de morrer.

CONTINUE LENDO...

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A Justiça ainda não havia decidido sobre o assunto.

A arma usada no crime e uma faca foram deixadas no apartamento da vítima e acabaram apreendidas pela investigação. A pistola não estaria registrada nos nomes da vítima e da mulher.

A Polícia Civil investiga se Daiana atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. Segundo investigadores, o homem foi ouvido no hospital e contou que ela havia discutido com ele por ciúmes.

O crime foi cometido do lado de fora do apartamento, entre a porta e o elevador. Além da câmera de segurança do hall, que gravou a mulher atirando na vítima, outro vídeo mostra Daiana passando pelo parquinho e fugindo. A polícia analisa as imagens.

Num dos vídeos o homem aparece fechando a porta e saindo do apartamento em direção ao elevador. Em seguida, a mulher abre a porta e aponta a arma para as costas dele e atira. É possível ver a centelha saindo do cano da pistola. Em seguida, o empresário cai sobre uma prateleira, quebrando o vidro dela.

Daiana se volta novamente para ele e aponta a arma e o dedo na direção do homem. Ela chega a atirar mais, pelo menos sete vezes, mas a arma falha. Enquanto isso, o homem tenta se levantar e acaba se rastejando. A mulher ainda entra novamente no apartamento e sai de lá segurando uma faca, além da pistola.

De acordo com a polícia, ela fugiu depois sem prestar socorro à vítima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores para atender o empresário, que foi levado por bombeiros ao Pronto-Socorro Santa Marcelina.

De acordo com a polícia, ela deixou o Condomínio Reserva do Alto e foi embora num carro Renault Clio branco. O veículo teria passado pela cidade de São José dos Campos, no interior paulista. A suspeita é de que a mulher possa ter saído do estado.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }