Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Vídeo: pais pedem socorro no pelotão e bombeiros salvam bebê que estava engasgando

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Corpo de Bombeiros saltou um bebê de sete meses que se engasgou e não conseguia respirar, na noite da última quinta-feira, 14, no pelotão da corporação em Governador Valadares (MG).

Os bombeiros se preparavam para ir combater um incêndio em vegetação quando os pais do bebê entraram com o carro no prédio do pelotão e pediram ajuda.

CONTINUE LENDO...

A criança estava sem respirar e os bombeiros pediram que o pai fizesse uma manobra de sucção, sugar a boca e o nariz para desobstruir as vias respiratórias. Após a manobra, o SAMU foi acionado.

O bebê havia passado por um processo de traqueostomia e a hipótese é que tenha se engasgado com catarro. Os bombeiros ressaltam a importância dos conhecimento básicos de primeiros socorros para a população. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança ficou sob observação e está bem, saturando normal.

Assista:

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }