Vídeo: policiais encontram e derrubam parede falsa em casa de suspeito de planejar morte de Sergio Moro e outras autoridades

Um parede falsa foi encontrada nesta quarta-feira, 22, pela Polícia Federal (PF), em uma casa de São José dos Pinhais, em Curitiba. A casa foi alvo de mandado de busca e apreensão por suspeita de utilização do espaço por uma facção criminosa. O grupo é suspeito de planejar matar e sequestrar autoridades do país. O...

Publicado em 22 de março de 2023 às 16:05

Um parede falsa foi encontrada nesta quarta-feira, 22, pela Polícia Federal (PF), em uma casa de São José dos Pinhais, em Curitiba. A casa foi alvo de mandado de busca e apreensão por suspeita de utilização do espaço por uma facção criminosa.

O grupo é suspeito de planejar matar e sequestrar autoridades do país. O ex-juiz da Lava Jato e senador Sergio Moro afirmou que era um dos alvos do grupo.

A polícia diz que a parede poderia ser utilizada como esconderijo para objetos ilícitos. Dentro do lugar, entretanto, nada foi localizado.

Nas primeiras horas da Operação Sequaz, deflagrada no início da manhã desta quarta, as autoridades buscavam principalmente por armas que poderiam ser usadas em eventuais ataques.

Pelo menos nove pessoas foram presas. 



Com informações do G1